segunda-feira, 18 de junho de 2012

AUDIÊNCIA DISCUTIRÁ A INSTALAÇÃO DE FRIGORÍFICO EM ESTÂNCIA.

Dia 19 de junho, às 19h, no auditório do Ministério Público de Sergipe em Estância, a Promotora de Justiça Curadora da Saúde Pública, Dra. Carla Rocha Barreto de Almeida, realizará Audiência Pública com o intuito de discutir a possibilidade de instalação de um frigorífico naquela Cidade.

O referido frigorífico deverá ser instalado para fins de abate, processamento e armazenamento de produtos de origem animal, para dar atender e abastecer toda região centro-sul do Estado de Sergipe.

Para debater a temática, foram convidados os Promotores de Justiça que atuam nas Cidades da região a ser contemplada, os respectivos Prefeitos Municipais e Secretários interessados no objeto do presente encontro, o Presidente e demais Vereadores da Câmara Municipal de Estância e, ainda, representantes do Ministério da Agricultura de Sergipe, da CODISE, ENDAGRO, ADEMA, dentre outros.

Durante o encontro, o Prefeito de Estância, Ivan Leite, fará explanação sobre a importância da criação do frigorífico e proporá, para melhor viabilização do projeto em pauta, a celebração de Termo de Ajustamento entre os entes públicos municipais envolvidos.

Fonte: MP/SE (Mônica Ribeiro)

Nenhum comentário:

Postar um comentário