segunda-feira, 31 de agosto de 2009

VEREADOR JAILTON SANTANA VOLTA A DEFENDER DONOS DE BARES DEMOLIDOS NA PRAIA DE ARUANA.

O pronunciamento do vereador Jailton Santana (PSC), nesta segunda-feira, 31/8, foi dedicado a favor dos antigos donos de bares demolidos na Aruana. Jailton Santana que esteve na última sexta-feira, 28/8, no Ministério Público Federal (MPF) reunido com o procurador reunião com o procurador da República, Pablo Coutinho Barreto, para discutir a possibilidade de reverter a decisão da Procuradoria Federal da República que abriu processo licitatório para concessão de novos espaços comerciais no local.

O vereador disse que ficou entusiasmado em saber que há uma possibilidade dessa situação ser revertida. Para isso, Jailton solicitou uma audiência com o presidente da Advocacia Geral da União, José Antônio Toffoli, no intuito de discutir o assunto e buscar uma solução. "Temos que evitar um problema social ainda mais grave, do que aquelas pessoas já vem sofrendo", reforçou o parlamentar.

Um comentário:

  1. Há um site muito interessante que traz notícias diárias sobre Vereadores e Câmaras. Eu me cadastrei e recebo notícias diárias.
    O site é www.vereadores.net

    ResponderExcluir