segunda-feira, 18 de março de 2013

2º BPM APREENDE POR DUAS VEZES ADOLESCENTE PORTANDO DROGAS EM 24 HORAS.


2bpm_propriá_sexta15A Polícia Militar de Sergipe, através do 2º Batalhão de Polícia Militar (2º BPM), apreendeu um adolescente de 17 anos por suspeita de ato infracional relativo ao crime de tráfico de drogas, no último final de semana, em Propriá. O que chamou a atenção da PM é que o jovem foi apreendido por duas vezes, pelo mesmo motivo, em apenas 24 horas.

Na sexta-feira, 15, por volta das 23h30, os militares do 2º Batalhão faziam rondas ostensivas na rua Dom Juvêncio de Britto, na localidade conhecida popularmente como “Gogó da Ema”, quando desconfiaram de um jovem transitando em uma bicicleta de alumínio. Os policiais o abordaram e encontraram, em poder do adolescente, sete pedras de uma substância aparentando ser crack e a quantia de R$ 50,00. O adolescente, a bicicleta e a droga apreendida foram conduzidos à delegacia local.

Já no sábado, 16, por volta das 22h30, durante uma operação comandada pelo tenente Bittencourt, com o objetivo de combater o tráfico de drogas em Propriá, a polícia surpreendeu um grupo de homens em atitude suspeita no “Gogó da Ema”. Com a chegada da PM, o grupo se dispensou, empreendendo fuga. Um adolescente, porém, o mesmo apreendido na noite anterior, foi recolhido no local. Próximas a ele, foram encontradas 21 pedras de uma substância semelhante ao crack e a quantia de R$ 87,00.

O caso foi conduzido à delegacia de Propriá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário