sábado, 23 de março de 2013

PM APREENDE ADOLESCENTE SUSPEITO DE VÁRIOS ROUBOS NA CAPITAL E INTERIOR DO ESTADO.

A Polícia Militar de Sergipe, através da 3ª Companhia do 5º Batalhão de Polícia Comunitária (3ª Cia/ 5º BPCom), apreendeu nesta quarta-feira, 20, o menor de iniciais FRJ, 17 anos, vulgo Pinguim, suspeito da prática de inúmeros roubos de carros e motos tanto na capital, quanto nas cidades de Laranjeiras, Riachuelo e imediações. A apreensão ocorreu durante rondas ostensivas no Conjunto Parque dos Faróis, município de Nossa Senhora de Socorro.

A ação ocorreu quando as guarnições das viaturas Gavião-01, composta pelo cabo Dantas e soldado Almiro, e Gavião-02, composta pelos cabos M. Silva, Jussiê e soldado Jefferson, receberam a informação de que o menor estava circulando pelas imediações do Conjunto Parque dos Faróis em uma motoneta que havia sido tomada de assalto. 

Logo em seguida, os policiais se deslocaram para averiguar a situação e conseguiram identificar o adolescente, que deixou a motoneta e tentou evadir-se do local ao notar a aproximação dos militares. Após diligências, os policiais conseguiram apreender o menor na garupa de uma motoneta Shineray, pilotada por outro adolescente, de 17 anos.

Após consulta aos registros policiais, constatou-se que contra o adolescente havia um mandado de internação em aberto, expedido pela Comarca de Socorro, havendo ainda a suspeita de seu envolvimento em um roubo a um integrante da PM de Sergipe, no qual fora tomado de assalto uma pistola, calibre.40. O adolescente foi encaminhado até a delegacia para as devidas providências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário