quinta-feira, 21 de março de 2013

EFETIVO REFORÇADO DA PM MANTÉM CONTROLE DURANTE DESOCUPAÇÃO DO 17 DE MARÇO.


reintegração_pmA Polícia Militar de Sergipe, através de suas unidades operacionais e comunitárias, com o reforço do efetivo administrativo do Quartel do Comando Geral, manteve a ordem e garantiu o controle durante a ação de reintegração de posse ocorrida nesta quinta-feira, 21, no bairro 17 de Março.

Até o momento, cerca de 50% das 850 unidades habitacionais ocupadas ilegalmente já foram reintegradas pela justiça sergipana. A execução do planejamento operacional da PM teve início por volta das 5h desta quinta-feira, 21, e deve ser interrompida logo mais, por volta das 18h, sendo retomada na sexta-feira, às 6h.

A Corporação, através do Comando de Operações Especiais (COE), manterá o policiamento ostensivo do bairro, e a Guarda Municipal estará de prontidão, durante o período noturno, a fim de evitar que as famílias voltem a ocupar os imóveis já reintegrados.

Efetivo

Participam da operação de reintegração de posse policiais do Comando do Policiamento Militar da Capital, 1º Batalhão de Polícia Comunitária, Batalhão de Polícia de Choque, Companhia de Polícia de Radiopatrulha, Grupamento Especial Tático de Motos, Companhia de Policiamento de Trânsito, Esquadrão de Polícia Montada e Grupo de Gestão de Crises e Conflitos.

Uma guarnição do Hospital da Polícia Militar (HPM) mantém-se de prontidão durante o evento, que além do emprego de 63 viaturas, conta com o apoio do helicóptero do Grupamento Tático Aéreo (GTA) da Secretaria de Estado da Segurança Pública.

Nenhum comentário:

Postar um comentário