terça-feira, 26 de março de 2013

RADIOPATRULHA PRENDE MULHERES ENVOLVIDAS COM TRÁFICO E APREENDE DROGAS NO GETÚLIO VARGAS.


pmA Polícia Militar do Estado de Sergipe, através da Companhia de Polícia de Radiopatrulha (CPRp), prendeu um trio na tarde do domingo, 24, no bairro Getúlio Vargas, após denúncia de que na localidade havia um ponto de venda de drogas.

Militares fizeram rondas na área indicada pelos denunciantes e flagraram um casal numa residência na Avenida Mamede Paes Mendonça, com uma quantidade significativa de entorpecentes. No local, Adriana dos Santos, 25 anos, comercializava o produto ilícito.

Na casa, a polícia também prendeu José Ricardo da Silva, 38 anos, que comprava drogas. No espaço, a CPRp apreendeu 171 trouxinhas com maconha e oito trouxas grandes, 62 pedras de crack, três cápsulas com cocaína, uma máquina fotográfica, um celular de marca Samsung e a quantia de R$ 172.

“Ao questionarmos a jovem, a mesma nos informou que o dinheiro referente ao tráfico seria entregue a uma terceira pessoa, que foi identificada por Jeane da Cruz dos Santos, 55 anos, que foi encontrada pelos policiais e também detida”, destacou o oficial de operações. Os três envolvidos, juntamente com a droga apreendida, foram conduzidos à Delegacia Plantonista para a adoção das medidas cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário