quinta-feira, 14 de março de 2013

CPTran REGISTRA EM PROPRIÁ O MAIOR NÚMERO DE INFRAÇÕES DE TRÂNSITO DURANTE OPERAÇÃO ÁGUIA.


operação_águia_arquivoA Polícia Militar de Sergipe, através da Companhia de Policiamento de Trânsito (CPTran), registrou, nesta quinta-feira, 14, o maior número de infrações de trânsito desde que deu início à Operação Águia, na primeira quinzena de novembro passado. A operação esteve sob o comandante da tenente Manuela e envolveu 23 policiais militares, com o apoio de seis viaturas convencionais e cinco motocicletas, além do caminhão guincho do Detran/SE.

Durante a ação, que teve início às 9h e durou até as 13h40 desta quinta-feira, a CPTran confeccionou 84 autos de infração e recolheu 20 veículos com irregularidades, dentre eles 17 motocicletas. A maior parte dos veículos conduzidos ao pátio do Departamento Estadual de Trânsito (Detran/SE) apresentaram como irregularidade o documento de licenciamento vencido.
Tenente Manuela_foto Infonet“O que mais nos chamou a atenção foi que, em menos de quarenta minutos de operação, a CPTran registrou um número alarmante de autos de infração, sendo a maior parte dos veículos autuados por licenciamento atrasado, lacre de segurança rompido e condutor sem habilitação”, relatou a tenente Manuela, subcomandante da CPTran, que esteve à frente da blitz.

Como resultado das abordagens, a Companhia apreendeu 38 Certificados de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV), dez Carteiras Nacionais de Habilitação (CNH) e 20 veículos foram conduzidos ao pátio do Detran/SE - dentre eles, um Fiat utilitário, pertence à administração municipal, e uma motocicleta oficial, pertencente a uma empresa terceirizada prestadora de serviço ao município de Propriá.
operação_águia_arquivo2“A motocicleta foi apreendida com o lacre de segurança rompido e com a placa de identificação deteriorada. Já o veículo da prefeitura de Propriá, um Fiat utilitário, foi recolhido por transportar pessoa em compartimento de carga e apresentar o licenciamento atrasado desde 2011”, pontuou tenente Manuela. As operações de fiscalização da CPTran serão contínuas e visam reduzir o número de infrações de trânsito, através da presença ostensiva dos policiais militares nos municípios sergipanos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário