quarta-feira, 27 de março de 2013

POLÍCIA MILITAR REFORÇA FISCALIZAÇÃO NA DIVISA ENTRE SERGIPE E ALAGOAS PARA COIBIR ENTRADAS DE ARMAS E DROGAS.


1pm_divisa SE_ALA Polícia Militar de Sergipe, através da 1ª Companhia do 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM), desencadeou uma operação de abordagem a pessoas e veículos na manhã desta quarta-feira, 27, na rodovia SE-206, na divisa entre os estados de Sergipe e Alagoas. A ação teve como objetivo principal coibir a entrada de entorpecentes e armas de fogo pelo município sergipano de Canindé de São Francisco, a 243 quilômetros da capital.

A operação que intensifica o policiamento ostensivo da área faz parte do cronograma de ações previstas pelo comando do 4º BPM para este ano e teve à frente o major Fábio Rolemberg, comandante da unidade militar. “Tais ações dão 
2pm_divisa SE_ALvisibilidade ao policiamento ostensivo do município de Canindé, visando coibir a incidência de práticas delitivas na área, bem como combater a entrada de armas e entorpecentes no Estado de Sergipe”, salientou o oficial superior.

Durante a operação, cerca de 80 veículos foram abordados e revistados, sendo a sua maioria proveniente dos estados de Alagoas e Bahia. A ação abordou também veículos oriundos da cidade de Brasília, dos estados de Mato Grosso e Goiás. As ações resultaram na apreensão de dois veículos não licenciados e cinco condutores sem a devida habilitação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário