quinta-feira, 21 de março de 2013

PREFEITURA MUNICIPAL DE ARACAJU REALIZA AÇÕES NO BAIRRO SÃO CONRADO.


Diariamente a Prefeitura Municipal de Aracaju, por meio da Secretaria de Infraestrutura (Seinfra), desenvolve atividades com o intuito de manter a infraestrutura da capital, executando nos bairros da cidade serviços como tapa-buraco, manutenção de praças, recuperação de drenagem e reposições de tampas. Nesta semana, o bairro São Conrado, localizado na zona Sul, está sendo beneficiado com o trabalho de equipes itinerantes, que buscam levar aos moradores da região mais segurança, conforto e mobilidade.

Cerca de cinco equipes divididas em grupos de, em média, sete trabalhadores, atendem às demandas da comunidade, realizando serviços de pintura e alvenaria da praça e do posto de saúde, desobstrução de drenagem e assentamento de tampas e a recuperação da pavimentação asfáltica das ruas do bairro.

Segundo o secretário de Infraestrutura, o engenheiro Luiz Durval, ainda que sejam serviços pontuais, essas ações são indispensáveis para a manutenção da malha viária da cidade, sobretudo em período de maior incidência de chuva. "As ações da Prefeitura de Aracaju diminuem os impactos causados pelas condições climáticas, sendo fundamentais para a manutenção da qualidade das vias públicas", garante o engenheiro.

Solicitação                                                                                      
Para registrar a solicitação, a população pode entrar em contato com a Assessoria de Comunicação da empresa, por meio do telefone (79) 3179-1619 ou enviando um e-mail para comunica.emurb@aracaju.se.gov.br, além de utilizar as redes sociais, como o Twitter (@emurb) ou Facebook (www.facebook.com/emurb).

Nenhum comentário:

Postar um comentário