sexta-feira, 15 de março de 2013

POLINTER PRENDE ACUSADOS DE EXTORSÃO, ESTELIONATO, ROUBO E PORTE ILEGAL DE ARMA.


A equipe da Delegacia de Polícia Interestadual (Polinter), da Polícia Civil de Sergipe, cumpriu três mandados de prisão nesta semana. Os acusados estão envolvidos em crimes como estelionato, extorsão, roubo à mão armada e porte ilegal de arma de fogo.

Jurandir Ferreira Santos, 48 anos, foi preso em na segunda-feira, dia 11, no bairro Ponto Novo, em Aracaju, em cumprimento a mandado de prisão preventiva expedido pela 3ª Vara Criminal da capital.

Na terça-feira, dia 12, no bairro São Conrado, tambem em Aracaju, a Polinter cumpriu mandado de prisão preventiva decretada pelo Juízo de Direito da Vara Criminal de São Cristovão, em desfavor de Cleones do Nascimento Santos, 29.

No início da tarde de hoje, dia 15, no Centro da capital, Apulchro Tourinho Morais, 57, foi preso em decorrência de um mandado de prisão preventiva decretada em maio do ano de 2012, sendo ele acusado do cometimento de crime de estelionato.

"No que diz respeito a Jurandir, ele está sendo processado em razão da prática de crime de extorsão e roubo qualificado, e Cleones responde a processo em razão da prática de crime de porte de arma", esclareceu a delegada Carina Rezende Silva, titular da Polinter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário