sábado, 23 de março de 2013

3º BPM APREENDE ARMA DE FOGO E 10 TABLETES DE MACONHA EM ITABAIANA.


pmA Polícia Militar de Sergipe, através do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), apreendeu na tarde desta quinta-feira, 21, uma arma de fogo, além de 10 tabletes de maconha que estavam em posse de um adolescente, durante a realização do patrulhamento ostensivo realizado na cidade de Itabaiana, distante 58 quilômetros da capital sergipana.

A ação ocorreu por volta das 15h, quando a guarnição do motopatrulhamento, composta pelos soldados Helder, Morais e Rocha, ao realizar rondas ostensivas pelas imediações da Rua Percilio Andrade, avistou dois indivíduos transitando pela referida via em uma Shineray, de cor preta, em atitude suspeita, e decidiu interceptá-los.

Antes da abordagem policial, o adolescente, de iniciais pmG.P.S., na tentativa de evitar o flagrante, tentou se desfazer de um revólver, com duas munições, que estava em sua posse, jogando-o dentro de um estabelecimento comercial, que fora em seguida localizado pelos militares. Com ele, ainda fora encontrado 10 tabletes de maconha que, segundo o menor, era comercializado pelo valor de R$ 10,00. 

Confirmado o flagrante, o adolescente e José Ferreira Mota Júnior, 18 anos, condutor da motoneta, foram encaminhados, juntamente com o material apreendido, até a Delegacia de Itabaiana, para a lavratura do flagrante e adoção das devidas providências. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário