quarta-feira, 27 de março de 2013

LUCAS ARIBÉ RESSALTA ÉTICA NA CÂMARA MUNICIPAL DE ARACAJU.


"Tornar a vida do povo melhor é o principal papel do vereador". Foi com essa frase que o vereador Lucas Aribé (PSB) deu início ao seu pronunciamento na Tribuna da Câmara Municipal de Aracaju (CMA) nesta quarta-feira, dia 27/3. O parlamentar levou a ética como tema de discussão para o Plenário.

De acordo com Aribé, é preciso ter cuidado com a postura e com a função dos parlamentares na CMA. "Eu gostaria de chamar a atenção para que o respeito e a ética sejam sempre priorizados. A cada dia, antes de começar o nosso trabalho nesta casa, temos que buscar o melhor entendimento entre os colegas", explicou Lucas Aribé.

O discurso do parlamentar foi baseado na votação dos vetos enviados pelo Poder Executivo, realizada na noite da última terça-feira, 26, onde alguns debates de ordem política foram travados. "Temos lados políticos, afinal, político sem lado não é político, e isso deve ser ressaltado sim. Porém, temos que respeitar a ética política, pois política é o ato de fazer o bem. Espero que possamos lembrar da ética e do compromisso que temos com o povo", ressaltou o parlamentar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário