quarta-feira, 27 de março de 2013

PM AUTUA 20 CONDUTORES E APREENDE SEIS VEÍCULOS NA OPERAÇÃO SATURAÇÃO EM LAGARTO.


pm1A Polícia Militar do Estado de Sergipe, através do 7º Batalhão de Polícia Militar (7º BPM), da Companhia de Polícia De trânsito (CPTran) e da Companhia de Polícia Rodoviária Estadual (CPRv), desencadeou na manhã da quarta-feira, 27, a Operação Saturação nos Povoados Brasília e Jenipapo, município de Lagarto, objetivando minimizar a prática de imprudências de trânsito e aumentar a sensação de segurança na região lagartense.

A ação envolveu mais de 30 policiais militares e contou com abordagens a pessoas e veículos. Na ocasião, foram autuados 20 condutores, apreendidos quatro Certificados de Registro e pm2Licenciamento de Veículo (CRLV) e duas Carteiras Nacionais de Habilitação (CNH), além de recolhido e um veículo e cinco motos, que foram levados ao Detran.

A Operação faz parte de um planejamento do comandante do 7º BPM, tenente-coronel Romeu, que visa preservar a tranquilidade da população. “Ações de fiscalização como estas serão rotineiras em toda a região do 7º Batalhão de Polícia Militar”, garante o responsável pelo policiamento da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário