terça-feira, 19 de março de 2013

FALTA DE COMPROMISSO DA GVT COM O CONSUMIDOR CONTINUA.

Este espaço já publicou nos últimos 15 dias, reclamação do Dr. Márlio Damasceno, acerca dos péssimos serviços prestados pela GVT, com constantes reclamações da internet e linha fixa não funcionarem.

Como se não bastassem tais reclamações, na manhã desta terça-feira, dia 19, o citado consumidor novamente manteve contato com a redação deste blog, informando que mais uma vez estava sem os serviços de internet banda larga e telefone fixo, prestados pela GVT.

O consumidor relata ainda, que está com suas contas devidamente pagas, porém o serviço não vem sendo prestado adequadamente, com constantes falhas nos serviços e ao manter contado com a empresa, esta só promete que o serviço será resolvido, porém os problemas continuam.

É lamentável que a GVT, que chegou recentemente a Aracaju, já estava causando diversos problemas aos consumidores e nenhuma justificativa apresenta para tais problemas, nem sequer avisa ao consumidor acerca da interrupção dos serviços.  Uma outra cliente da GVT, a Srª. Suzi, que mora no bairro Jardins, também passa por problemas semelhantes, com o descaso da citada empresa.

Espera-se que a ANATEL tome alguma providência, pois pelo jeito, fiscalização não existe por parte do órgão regulador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário