sexta-feira, 15 de março de 2013

PM PRENDE DOIS INDIVÍDUOS POR ROUBO DE CELULAR EM RIACHÃO DO DANTAS.

A Polícia Militar de Sergipe, através do 7º Batalhão de Polícia Militar (7º BPM), prendeu em flagrante na manhã desta sexta-feira, 15, Charles Roberto Silva Meneses, 20 anos, e Edson Santos do Carmo, 27 anos, pelo crime de roubo de aparelho celular de um jovem no município de Riachão do Dantas, distante 95 quilômetros da capital sergipana.

A guarnição, composta pelo sargento Alexandre e cabos Cledinaldo e Souza Santos, ao realizar o policiamento ostensivo no Centro da cidade de Riachão do Dantas, foram solicitados por um jovem que informou ter sido abordado por dois indivíduos, que tomaram de assalto um aparelho celular. 

Após diligências pela localidade, os policiais identificaram os dois suspeitos, mediante a descrição física passada pela vítima, e conduziu a dupla para reconhecimento. Com a confirmação do jovem em relação aos autores e o reconhecimento do aparelho celular que se encontrava com a dupla, os policiais encaminharam autores e vítima até a Delegacia de Lagarto para a lavratura do flagrante e adoção das devidas providências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário