sexta-feira, 15 de março de 2013

RADIOPATRULHA APREENDE 38 TROUXAS DE MACONHA NO BAIRRO LAMARÃO.


pA Polícia Militar de Sergipe, através da Companhia de Polícia de Radiopatrulha (CPRp), apreendeu na noite desta quinta-feira, 14, 38 trouxas de maconha no bairro Lamarão, zona norte de Aracaju. A apreensão da droga ocorreu após denúncia de populares, que informaram à guarnição composta pelo cabo Iran, soldados Cardoso e Hugo sobre um ponto de comercialização de drogas na localidade. 

Os radiopatrulheiros permaneceram em rondas ostensivas e ao identificar o local informado, foi realizado o procedimento de abordagem. Com Abraão Crispim dos Santos, 20 anos, foram encontrados quatro papelotes de maconha. Dentro da residência, os policiais encontraram mais 34 trouxas de maconha, 10 munições de pistola calibre .40 intactas, uma balança de precisão, seis celulares Samsung, três celulares Nokia, outros três celulares de marca não identificada, e oito carregadores para celular.

Os policiais da CPRp apreenderam ainda três adolescentes que se encontravam em companhia de Abraão Crispim, e juntamente com o material recolhido, todos foram conduzidos para a Delegacia Plantonista para adoção de providências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário