quinta-feira, 21 de março de 2013

PM PRENDE TRAFICANTE FORAGIDO DA JUSTIÇA EM SIMÃO DIAS.

A Polícia Militar de Sergipe, através de operação conjunta envolvendo a 3ª Companhia do 7º Batalhão de Polícia Militar (3ª Cia/ 7º BPM) e Polícia Civil, prendeu na manhã desta quarta-feira, 20, Alímpio Reis Ribeiro, foragido da Justiça pelo crime de tráfico de entorpecentes, durante a realização do policiamento ostensivo na cidade de Simão Dias, distante 100 quilômetros da capital sergipana.

A prisão, que ocorreu no final da manhã, contou com a participação do capitão Flávio Arthur, cabo Abraão, além dos agentes Bruno Costa e Cláudio Magalhães.

O suspeito Alímpio Reis Ribeiro é conhecido por ter comandado o tráfico de drogas no município de Simão Dias nos anos de 2010 e 2011, além de ter passado 11 anos cumprindo pena por crime de latrocínio. Ele estava foragido da cidade desde a Operação “Paranoia”, desencadeada em novembro de 2012, visando coibir o tráfico de drogas na região. Com um mandado de prisão em seu desfavor, Alímpio conseguiu fugir do cerco policial naquela oportunidade, sendo preso na manhã desta quarta-feira.

Com a confirmação do flagrante, os policiais encaminharam o suspeito até a Delegacia de Simão Dias, para a adoção das devidas providências. Segundo informações de Alímpio, o mesmo desconhecia que em seu desfavor havia um mandado de prisão, mas confessou participar do tráfico de entorpecentes na região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário