terça-feira, 19 de março de 2013

PM RECUPERA NOTEBOOKS ROUBADOS EM ITAPORANGA D'AJUDA.


pmA Polícia Militar do Estado de Sergipe, através do 1º Pelotão da 1ª Companhia do 1º Batalhão de Polícia Comunitária, prendeu na noite do domingo, 17, no município de Itaporanga D’Ajuda, os irmãos Gleiciano Oliveira Santos, de 25 anos, e Cleciano Oliveira Santos, de 19 anos, por roubo, e apreendeu um adolescente de 16 anos que estava na companhia da dupla.

A guarnição composta pelo cabo Ventura e os soldado Anderson e Rosilvânia foi acionada por um homem, que informava ter sido roubado enquanto estava na porta da própria residência, situada na Rua D, do conjunto Antônio Carlos Valadares. Durante o crime, dois jovens chegaram numa motocicleta e subtraíram dois notebooks e um celular do denunciante.

Após o informe, os militares fizeram diligências, até comprovar a denúncia, localizando um notebook com cada um dos irmãos e o celular com o adolescente. Com eles, a polícia também apreendeu duas armas branas. O trio foi encaminhado à Delegacia Plantonista, na capital, para as providências cabíveis ao caso, e a vítima recebeu os materiais após a assinatura do termo de entrega.

Nenhum comentário:

Postar um comentário