sexta-feira, 26 de abril de 2013

APÓS TRÊS ANOS DA DENUNCIA, JUIZ INTERDITA PRÉDIO DA PM.


Após mais de três anos de uma ação impetrada pelos gestores à época da ABSMSE, sargentos Edgard Menezes e Jorge Vieira da Cruz, que denunciavam as condições de insalubridade, alem das péssimas condições do prédio, o juiz Manoel Costa Neto, da Comarca de São Cristóvão, determinou a interdição do imóvel onde abriga a Primeira Companhia do 1º Batalhão da Polícia Militar do Estado, naquele município.

O Juiz atendeu a uma ação impetrada pelo Ministério Público do Estado, através da Controladoria Externa da Atividade Policial, que também considerou péssimas as condições estruturais e sanitárias do imóvel.

A Secretaria de Estado da Segurança Pública e o Comando da Polícia Militar serão notificados para que adotem medidas que visem solucionar as irregularidades encontradas e comprovadas pelo MPE e pelos representantes das associações.

Para o presidente da Amese, sargento Edgard Menezes, essa foi mais uma vitória dos policiais militares que trabalham naquele local. “Estamos muito contente com a decisão do doutor Manoel Costa Neto, que hoje fez justiça ao interditar aquele prédio. À época, eu e o Vieira vistamos todos os batalhões do interior do estado onde comprovamos as péssimas condições em que se encontravam a maioria dos prédios. Alem disso, é preciso saber que hoje ainda há prédios que abrigam policiais militares e que estão em péssimas condições”, explicou Edgard.

Fonte:  Faxaju (Munir Darrage)

Nenhum comentário:

Postar um comentário