sexta-feira, 26 de abril de 2013

GOVERNO DE SERGIPE PRESENTEIA TORCEDOR NO DIA DO TRABALHO.


O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado do Esporte e do Lazer (Seel), promoverá no dia 1° de maio, em homenagem ao Dia do Trabalho, um jogo entre Confiança x Sergipe. A partida, válida pelo returno da segunda fase do Campeonato Sergipano de Futebol, será realizada no Estádio Estadual Lourival Baptista (o Batistão), às 16h.

Os ingressos para o maior clássico do futebol sergipano serão trocados por alimentos não perecíveis, que serão doados para os sertanejos sergipanos que sofrem com a seca que atinge a região.  Serão 12 mil ingressos disponibilizados para o público na arquibancada e mil para as cadeiras.

“As trocas podem ser feitas a partir deste sábado, 27, nos estádios Batistão, Sabino Ribeiro e João Hora de Oliveira. Cada ingresso na arquibancada será trocado por um quilo de alimento e para as cadeiras serão cinco quilos de alimentos por ingresso”, explica o secretário de Estado do Esporte e do Lazer, Maurício Pimentel.

Cada clube receberá R$ 40 mil pela partida desta quarta-feira, 1° de maio, patrocinada pelo Governo do Estado, entre os dois times de maior torcida do estado, e que pode definir a liderança do campeonato. O jogo marca ainda o aniversário da Associação Desportiva Confiança, que completa 77 anos de fundação nesta mesma data.

O evento conta com o apoio o Banese e Instituto Banese, das secretarias de Estado da Inclusão, Assistência e do Desenvolvimento Social (Seides), do Esporte e Lazer (Seel) e da Comunicação Social (Secom).

Banese lança linha de crédito 

Em comemoração ao Dia do Trabalho, que é celebrado no dia 1º de maio, o Banco do Estado de Sergipe (Banese) lança, nesta sexta-feira, 26, uma linha de crédito especial com condições diferenciadas para beneficiar o empregador legal.

O Credi Empregador Legal oferece baixas taxas de juros para os empregadores que comprovam o uso do ponto eletrônico para controle da jornada de trabalho, que contratam pessoas portadoras de deficiência e que fazem investimentos para proporcionar aos seus colaboradores boas condições no ambiente de Trabalho.

De acordo com o gerente de Marketing e Relações Institucionais, Édivam Clinger, esta é uma ação do Banco para contemplar as empresas que respeitam e valorizam seus funcionários.

Segundo Édivam Clinger, o Banese firmou um acordo judicial com o Ministério Público do Trabalho em Sergipe para, além de outros compromissos, lançar campanhas educativas ligadas ao emprego. "Aproveitamos o Dia do Trabalho para abordar temas ligados ao dia e lançar uma linha de crédito para os empregadores que valorizam e investem em seus funcionários", afirma.

O Credi Empregador Legal tem como objetivo fornecer recursos para reforço do capital de giro das empresas que atendem às exigências do empregador legal, além de fomentar a economia do Estado.

A partir da próxima terça-feira, 30, os clientes podem procurar qualquer agência do Banese para fazer a contratação da linha de crédito.Para mais informações, os interessados poderão acessar o site www.banese.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário