quarta-feira, 24 de abril de 2013

GUARDA MUNICIPAL VAI REFORÇAR SEGURANÇA NA CÂMARA MUNICIPAL DE ARACAJU.


Na manhã de terça-feira, 23, o diretor da Guarda Municipal de Aracaju, coronel Enilson Aragão, participou de reunião na Câmara Municipal de Aracaju (CMA) a convite do presidente da Casa, o vereador Vinícius Porto.

Visando garantir tranquilidade aos parlamentares e cidadãos que frequentam a CMA, o presidente solicitou que guardas municipais reforçassem a segurança do local, que atualmente conta com dois vigilantes.

Numa avaliação básica ficou constatado pelo coronel Enilson que algumas melhorias poderiam ser feitas na parte física do prédio, a fim de facilitar o acesso ao plenário e controlar o acesso a áreas restritas da câmara.

"A colocação de uma catraca eletrônica e de portas em locais estratégicos de acesso já supriria, em parte, a solicitação do presidente, porém, cumpriremos em caráter de urgência a solicitação e reforçaremos a segurança do local com um efetivo de seis a oito guardas por dia, no período da tarde como nos foi solicitado", declara o coronel.

De acordo com o presidente da Casa, medidas serão tomadas a fim de efetivar as mudanças indicadas pelo coronel. "Confeccionaremos senhas para o acesso ao plenário a fim de evitar que haja uma superlotação do espaço e orientaremos quanto à postura que deve ser adotada por aqueles que acompanham as sessões, além disso, buscaremos implementar a colocação das portas e da catraca".

Nenhum comentário:

Postar um comentário