terça-feira, 23 de abril de 2013

INSEGURANÇA EM MUNICIPIOS DE SERGIPE REPERCUTE NA BAHIA.


O clima de insegurança vivido por moradores de municípios do interior do estado de Sergipe e o número reduzido de policiais nas cidades para fazer a segurança, tem chamado a atenção de jornalistas dos estados vizinhos como Bahia, Alagoas e Ceará.

Na manha desta terça-feira (23), o site “Rodrygo Ferraz A voz da verdade” traz como manchete “medo e insegurança predominam na cidade de Simão Dias”. Isso porque, segundo o site, “o clima é de pavor e medo dos moradores da cidade Simão Dias, tudo isso por causa da onda de assaltos, violência que imperam no município. Já no centro e alguns conjuntos habitacionais da cidade após dois assaltos a população evitam sair à noite. Segundo moradores sofrem com o pavor e dizem que o clima é tenso com carros, motos e pessoas estranhas circulando”.

Escreve ainda o jornalista que “a insegurança está se expandido. Durante a noite da última sexta-feira (19) foi visto um carro estranho circulando a cidade, ninguém ousava sair pelas ruas. A visão desértica chamava a atenção e o clima era de muito medo”.

Ainda segundo a Voz da Verdade, “ao ser indagado porque aquele local da cidade está sem movimento à resposta de um conhecido residente foi enfática: “Assaltos e medo de morrer. Aqui as pessoas se trancam e não abrem mais as portas com receio dos meliantes. Uma pessoa de bem foi assaltada e ficou na frente de duas armas de grosso calibre” – afirmou um cidadão que preferiu não se identificar”. “A região que compreende território simãodiense cobra providências das autoridades locais e da Segurança Pública do Estado”, conclui o site..

As informações são de: www.rodrygoferraz.com.br  A voz da verdade.

Fonte:  Faxaju

Nenhum comentário:

Postar um comentário