quinta-feira, 18 de abril de 2013

AUGUSTO BEZERRA: INSTALAÇÃO DA CPI DAS TELECOMUNICAÇÕES SERÁ DIA 23.


O vice-líder da bancada de oposição na Assembleia Legislativa, deputado estadual Augusto Bezerra (DEM), ocupou a tribuna na manhã de hoje (18), para pedir a presidente da Casa, deputada estadual Angélica Guimarães (PSC) e aos demais Membros da Mesa Diretora que a CPI das Telecomunicações em Sergipe seja instalada no próximo dia 23, fato que também ocorrerá em assembleias de outros 13 Estados brasileiros.

O democrata sugeriu a criação de Comissão Suprapartidária porque é um assunto que interessa aos consumidores. Augusto Bezerra disse que a proposta nasceu diante dos péssimos serviços prestados pelas operadoras VIVO, TIM, OI e CLARO. “Estivemos em Goiás (GO), em um encontro da Unale (União Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais), e ficou acertado que no próximo dia 23, 14 Estados vão instalar suas CPI’s”.

Em seguida, o democrata requereu que a presidente da Casa “convoque os líderes de bancada para que sejam nomeados os membros que vão compor a CPI. Conseguimos 16 assinaturas, mais do que o necessário para a instalação da mesma. Existe uma verdadeira “caixa preta” das operadoras de telefonia que trabalham no mercado brasileiro. Elas atuam em sistema de cartel! Com a união de forças não tenho dúvidas que essa CPI será um sucesso”. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário