segunda-feira, 22 de abril de 2013

PM PRENDE HOMEM ENVOLVIDO NO ROUBO DE POSTO DE COMBUSTÍVEL NA CAPITAL.


A Polícia Militar do Estado de Sergipe, através da 1ª Companhia do 8º Batalhão de Polícia Comunitária (1ª Cia/ 8º BPCom), prendeu na noite do domingo, 21, na Avenida Tancredo Neves, um dos homens envolvidos no roubo de um posto de combustíveis situado na Avenida Beira Mar.

Militares da guarnição Coiote 05 foram acionados para interceptar o trio que havia roubado a renda do posto. Na Avenida Tancredo Neves, já nas imediações da entrada da Avenida Desembargador Maynard, o veículo Vectra, de cor verde e placas HZN-9247, ocupado pelos suspeitos, foi interceptado e os infratores atiraram contra a viatura.

A equipe policial revidou e iniciou-se uma troca de tiros. Diante do ocorrido, dois homens abandonaram o carro e empreenderam fuga, deixando para trás um terceiro integrante, ferido com tiros e inconsciente. Durante a ação, o sargento Gelson de Souza Almeida foi baleado na mão e encaminhado juntamente com o criminoso ao Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE).

Segundo informações policiais, o infrator permanece em estado grave na unidade hospitalar, sob custódia da Polícia Civil, e o sargento passa bem, após uma pequena cirurgia na mão. Os outros envolvidos estão sendo procurados pela Polícia Militar, que já acionou o seu serviço de inteligência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário