sexta-feira, 19 de abril de 2013

BATALHÃO DE CHOQUE RECEBE NOVAS VIATURAS PARA O SERVIÇO OPERACIONAL.


pm1O Batalhão de Polícia de Choque (BPChq) recebeu três viaturas tipo caminhonete na manhã da quinta-feira, 18. Os veículos reforçarão a frota já existente nas três Companhias da Unidade militar.

Assim, tanto a 1ª Cia/ BPChq, que tem como missão o controle dos distúrbios civis, quanto a 2ª Cia/ BPChq, responsável pelo policiamento tático motorizado, e a 3ª Cia/BPChq, que atua nas operações com cães, recebem uma viatura cada.

A renovação da frota da PMSE é iniciativa do comandante geral da PMSE, coronelpm2Maurício da Cunha Iunes, que pretende substituir todos os veículos da Corporação. Vale frisar que nos últimos 90 dias o Batalhão de Choque recebeu sete novas viaturas, todas tipo caminhonete, pois o objetivo do comando é aumentar a eficiência e eficácia das ações desenvolvidas pela Unidade.

Segundo o major Carlos Rolemberg, comandante do Batalhão de Polícia de Choque, "a somação de esforços para que o trinômio homem, treinamento e equipamento seja efetivado é de fundamental importância para o pleno êxito das ações desenvolvidas e graças a Deus a tropa de Choque está passando por este momento, que é comprovado pela excelência dos resultados nas mais diversas missões desempenhadas em prol da sociedade”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário