quarta-feira, 24 de abril de 2013

RADIOPATRULHA PRENDE SUSPEITO DE AGREDIR CRIANÇA DE 01 ANO.


pA Polícia Militar de Sergipe, através da Companhia de Polícia de Radiopatrulha (CPRp), prendeu em flagrante na tarde desta terça-feira, 23,  Tiago Santos Oliveira, 34 anos, suspeito de agredir uma criança de um ano e quatro meses em ocorrência registrada no bairro Siqueira Campos, zona oeste de Aracaju.

A guarnição comandada pelo cabo Amintas, ao realizar rondas ostensivas, foi acionada por populares informando que Tiago Santos agredia fisicamente a enteada de um ano e quatro meses. Os policiais se deslocaram até a residência indicada e, ao averiguar a veracidade das informações, encontraram a criança com um hematoma na cabeça.

Segundo o comandante da guarnição, houve resistência por parte dos parentes do autor e da própria mãe da vítima em colaborar com o trabalho policial. Acrescentou ainda que vizinhos afirmaram que a criança vem sendo agredida fisicamente pelo jovem, e a genitora já havia sido convocada pelo Conselho Tutelar.

“Enquanto policial militar, devo cumprir com o meu dever de preservar a ordem pública. E enquanto pai, fico muito revoltado com homens agressivos que adotam esse tipo de comportamento. Fico abalado, mas enquanto profissional, tento separar o lado pessoal do profissional”, confessou o policial.

O autor, a vítima e a genitora foram conduzidos para o Departamento de Atendimento a Grupos Vulneráveis (DAGV) para lavrar o flagrante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário