quarta-feira, 24 de abril de 2013

GETAM APREENDE ARMA DE FOGO E RECUPERA MOTOCICLETA ROUBADA NA GRANDE ARACAJU.


pm1A Polícia Militar do Estado de Sergipe, através do Grupamento Especial Tático de Motos (GETAM), retirou das ruas de Aracaju mais uma arma de fogo na noite da terça-feira, 23. No final da tarde do mesmo dia também foi recuperada uma motocicleta.

Militares faziam rondas pelo bairro América, quando avistaram um ciclista suspeito na Rua México. Diante da aproximação da viatura, o homem tentou fugir, mas foi alcançado e flagrado em posse de um revólver calibre 38, com seis munições.

O infrator foi identificado como Robson dos Santos, de 35 anos, contra quem havia mandado de prisão por roubo em aberto. O caso foi encaminhado para a Delegacia Plantonista pela equipe formada pelo cabo Derlan e os soldados Almeida, Herlisson, Aguiar e Sena.

Motocicleta apreen
dida
pm2Já a motocicleta, foi recuperada por volta das 16h40, também no bairro América. A guarnição realizava rondas na Avenida Osvaldo Aranha quando foi solicitada por um popular que informava ter visto dois homens circulando na moto que havia sido roubada de um amigo.

Os militares localizaram a dupla denunciada e passaram a segui-la. Percebendo a aproximação da viatura, nas imediações do Terminal Rodoviário, na Avenida Tancredo Neves, o motociclista tomou a contramão e entrou no bairro América, sendo seguido pelos policiais. Nesta localidade, o veículo de duas rodas derrapou e eles caíram ao tentar entrar numa rua.

Os jovens foram abordados e identificados como Odenilson dos Santos Lima, de 18 anos, e um adolescente de 17 anos. Os militares checaram a situação do veículo, uma motocicleta CG 150, de placa NVI-2183, constatando que ele tinha restrição de roubo. O caso foi levado à delegacia da área.

Nenhum comentário:

Postar um comentário