sexta-feira, 19 de abril de 2013

POLÍCIAS MILITAR E CIVIL APREENDE 100 QUILOS DE MACONHA ESCONDIDOS EM RESIDÊNCIA NO MUNICÍPIO DE SALGADO.


pA Polícia Militar de Sergipe, através de operação conjunta envolvendo militares da 1ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar (1ª Cia/6º BPM) e a Polícia Civil, apreendeu na manhã desta sexta-feira, 19, 100 quilos de maconha que estavam escondidos em uma residência no Povoado Moendas, localizado no município de Salgado, distante 53 quilômetros da capital sergipana. 

A ação ocorreu por volta das 09h, quando a guarnição do Destacamento Policial Militar de Salgado, composta pelo sargento Rocha, cabo Mota, soldados Enzo e Ana Paula, ao realizar o policiamento ostensivo, recebeu informações, através de denúncia anônima, de que uma residência, localizada no Loteamento Sem Terra, no referido povoado, estava sendo utilizada como ponto de tráfico de drogas. Ainda de acordo com a denúncia, no local os suspeitos estariam em posse de uma pistola.40 e uma metralhadora.

Ao iniciar diligências pela localidade, com o apoio dos policiais civis Robson e Jaime, os militares identificaram a residência e iniciaram o procedimento de abordagem. Durante a revista, os militares encontraram 100 quilos de maconha, que estavam escondidos dentro de um túnel, no interior do imóvel. Ainda no local, os policiais apreenderam uma balança de precisão, além de uma foice. Durante a abordagem, o suposto armamento não foi encontrado.

O casal detido, identificado como Geilson Dantas Santos, de 23 anos, e a sua esposa Daniara Santos Lima, 21 anos, foi preso em flagrante e encaminhado, juntamente com o material apreeendido, para a delegacia de Salgado para as devidas providências. De acordo com informações iniciais, o acusado já tem passagem pela polícia pelo crime de tráfico de entorpecentes. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário