sexta-feira, 19 de abril de 2013

PM PRENDE DUPLA POR ENVOLVIMENTO COM TRÁFICO DE DROGAS EM SIMÃO DIAS.


pm1A Polícia Militar do Estado de Sergipe, através da 3ª Companhia do 7º Batalhão de Polícia Militar (3ª Cia/7º BPM), prendeu na manhã desta sexta-feira, 19, Eliezer Santos de Carvalho, o Zeca, de 26 anos, e Iuri Adams Santos Pinto, de 23 anos, quando comercializavam drogas nas proximidades do mercado municipal.

A guarnição realizava a ronda de rotina nas imediações do mercado, quando visualizou dois suspeitos ao lado de um terreno. A guarnição composta pelo sargento Gilton e o soldado André Luiz abordou os indivíduos, flagrando Eliezer tentando se desfazer de uma embalagem plástica, contendo 10 pedras de crack.

Com o jovem, a polícia também apreendeu algumas cédulas de R$ 2 e uma faca de caça. Quanto a Iuri, é usuário de drogas conhecido da polícia na cidade de Simão Dias. Os dois jovens foram encaminhados ao Centro Integrado de Segurança Pública de Simão Dias, onde foi feito o flagrante por tráfico de drogas.

Ainda segundo informações da Policia Civil, Eliezer responde a processo na 7ª Vara Criminal da cidade de Salvador, por assalto a ônibus na capital baiana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário