segunda-feira, 22 de abril de 2013

POLÍCIA MILITAR REALIZA DUAS PRISÕES POR EMBRIAGUEZ DURANTE O FINAL DE SEMANA.


A Polícia Militar de Sergipe efetuou a prisão de dois indivíduos, neste final de semana, por desrespeito à lei Seca. As duas ocorrências por embriaguez ao volante aconteceram no bairro Santo Antônio, localizado na zona norte de Aracaju, e no município de Itaporanga d’Ajuda, distante 29 quilômetros da capital sergipana. Na ocasião, os acusados foram encaminhados à Delegacia Plantonista.

A primeira autuação aconteceu na tarde do último domingo, 21, na rua Japaratuba. Uma guarnição da Polícia Militar estava realizando rondas pelo bairro Santo Antônio. Segundo os policiais, o condutor do Fiat Strada, Lourisvaldo Nascimento de Andrade, estava realizando manobra de ‘cavalo de pau’ e quase colidiu na viatura.

Durante abordagem, os policiais verificaram que o condutor estava exaltado, e com sinais de embriaguez. Os militares ainda relataram que o acusado se negou a fazer o teste do bafômetro. Lourisvaldo foi autuado por embriaguez ao volante e liberado após o pagamento da fiança de R$ 3.390.

A segunda prisão aconteceu na cidade de Itaporanga d’Ajuda. Por volta das 17h, policiais realizavam blitz na avenida José Conde Sobral, no centro da cidade, quando abordaram o motociclista Valtemir Oliveira Nolaco Pereira. A motocicleta Honda Broz foi apreendida, pois estava com documento irregular, e o condutor foi encaminhado à Delegacia Plantonista após o teste do bafômetro ter apontado o índice de 0,72 mg/l, considerado superior ao permitido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário