sexta-feira, 26 de abril de 2013

PREFEITO MARCA AUDIÊNCIA COM REPRESENTANTES DE SINDICATO.


Sempre disposto ao diálogo com as entidades representantes de classe, o prefeito João Alves Filho recebeu hoje, dia 26, no Centro Administrativo Prefeito Aloísio Campos, servidores municipais que sugeriram a criação de uma mesa de negociação. João Alves já marcou uma audiência para a próxima semana com o Comitê Intersindical.

João Alves, que sempre se mostrou interessado com as questões sindicais, aprecia o diálogo claro entre a administração e os servidores para que, na medida do possível, as reivindicações sejam atendidas. A respeito do aumento salarial de 5% para todos os servidores municipais, o prefeito disse que não considera o ideal, mas que está dentro do parâmetro do reajuste dado pelo Governo Federal.

"Caso planejasse o reajuste salarial de acordo com a situação financeira da Prefeitura, não existiria aumento. Fiz um planejamento minucioso e assumi a responsabilidade de forma individual, fazendo projeções otimistas da melhora da economia. Não posso ofertar um aumento que não poderei pagar".

O Comitê intersindical solicitou uma audiência com o prefeito e foi prontamente atendido. "Semana que vem vamos conversar e saber quais as reivindicações dos sindicatos. Os secretários também estarão à disposição para atendê-los no momento que forem solicitados. Tenho o maior respeito pelos sindicatos. A democracia não existe sem representantes livres", explicou João Alves.

Ficou acordado entre o prefeito e os representantes do Comitê Intersindical que as negociações prévias seriam debatidas com o secretário da Administração, Edgard D'Ávila, e posteriormente em audiência com João Alves para que a pauta seja finalizada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário