terça-feira, 23 de abril de 2013

EMÍLIA CORRÊA DEFENDE A LICITAÇÃO NO TRANSPORTE PÚBLICO.


A vereadora Emília Corrêa (DEM) fez uso nesta tarde, 23/4 da Tribuna na Câmara Municipal de Aracaju (CMA) no Pequeno Expediente para cobrar a melhoria no transporte público. Para Emília, a qualidade no transporte passa por uma licitação, onde ocorrerá a concorrência entre as empresas em oferecer um transporte digno onde a população possa desfrutar de carros novos com pontualidade para os cidadãos de Aracaju e da Grande Aracaju. 

“Quando adolescente, estudante do Arquidiocesano, sempre fiz opção de deslocamento  através de transporte diverso do transporte público. Priorizava o deslocamento de bicicleta ou mesmo a pé, em face da indignidade que possuía aos transportes públicos desde então. O início desse governo tem demonstrado uma boa vontade em equacionar vários problemas que estavam travados há anos. O prefeito João Alves Filho tem sido sensível em resolver inúmeras pendências e a licitação será mais uma”, salientou a parlamentar. 

Assegura a vereadora que com a licitação, que fora destravada pelo judiciário, o aracajuano terá qualidade a preços adequados, trazendo a solução dessa problemática que até então, fora desprezada pelos gestores anteriores. Disse ainda, que a licitação atenderá o anseio da sociedade, cabendo aos legisladores municipais a fiscalização. Na fala Emília foi solidária ao taxista que foi agredido em nossa cidade, mais um ato de violência retratando a falta de segurança em nossa Aracaju e no Estado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário