terça-feira, 23 de abril de 2013

BATALHÃO DE CHOQUE PRENDE SUSPEITO POR TENTATIVA DE ASSALTO NA 13 DE JULHO.


O Batalhão de Polícia de Choque (BPChq) prendeu em flagrante na noite desta segunda-feira, 22, um indivíduo, identificado como André Luiz, acusado de tentativa de assalto a um casal que estava em um ponto de ônibus localizado no bairro 13 de Julho, zona sul de Aracaju.

A ação ocorreu por volta das 19h30, quando a equipe tática do Pastor Comando, ao realizar o patrulhamento ostensivo pelas imediações do bairro 13 de Julho, avistou dois indivíduos, em vias de fato, em um ponto de ônibus localizado na Avenida Beira Mar.

Após o procedimento de abordagem, os militares foram informados de que um dos envolvidos, identificado como André Luiz, ao transitar pela Avenida Beira Mar em uma bicicleta, anunciou assalto ao casal que estava no ponto de ônibus, sendo que uma das vítimas reagiu, entrando em vias de fato com o autor, que estava de posse de uma arma branca.

Ante o exposto, os militares efetuaram a prisão do autor e o encaminhou, juntamente com o material apreendido, para a Delegacia Plantonista, para as devidas providências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário