segunda-feira, 29 de abril de 2013

SEM INFRA-ESTRUTURA, POLICIAIS CONTINUAM TRABALHANDO EM LOCAIS INSALUBRE.


Mais um posto da policia militar de Sergipe deve ser interditado pelo justiça, por conta das irregularidades e as péssimas condições em que se encontram os prédios onde abrigam os PMs.

Na semana passada, o juiz de direito da comarca de São Cristóvão, Manoel Costa Neto, atendendo uma ação civil publica, impetrado pelo ministério publico, interditou a companhia de São Cristóvão por conta das péssimas condições do prédio.

Esta ação foi movida a cerca de três anos, quando os então gestores da ABSMSE, sargentos Edgard Menezes e Jorge Vieira da Cruz entraram com uma ação no Ministério Público visando a interdição da companhia, por conta do risco de vida dos PMs que trabalhavam na companhia.

Agora mais uma vez, também em São Cristóvão, mais uma companhia é denunciada por se encontrar em condições precárias. O prédio corre risco de desabamento, alem de muita sujeira e mato dentro do local onde os PMs trabalham.

No inicio da manha deste domingo (28), mais uma denuncia chega à redação do FAXAJU on-line, dando conta de mais uma companhia com problemas de abrigo, alem de materiais de uso obrigatório, a exemplo de o colete balístico estar vencido.

Segundo o e-mail, “o mato esta tomando conta da área do posto”, alem do vencimento da validade do uso dos coletes.

Veja o que diz o e-mail:

“Essas fotos são do posto da CPRv  da João Bebe Água, São Cristóvão. O mato está tomando conta da área do posto, não tem água, o banheiro está entupido, a cozinha está deteriorada, animais mortos dentro do posto e por último os coletes balísticos vencidos, conforme foto, venceu no dia 05.04. 2013. A casa que de madeira está em péssimas condições estamos trabalhando  com receio de adquirir uma doença, peço que não divulgue meu nome”.





A foto acima comprova que o colete balístico está fora da validade.

Fonte:  Faxaju (Munir Darrage)

Nenhum comentário:

Postar um comentário