segunda-feira, 22 de abril de 2013

RADIOPATRULHA APREENDE DROGA E RECUPERA VEÍCULO COM RESTRIÇÃO DE FURTO DURANTE FINAL DE SEMANA.


Motocileta recuperada pela CPRpA Polícia Militar de Sergipe, através da Companhia de Polícia de Radiopatrulha (CPRp), apreendeu 19 pedras de crack, 14 trouxas de maconha, seis cápsulas contendo cocaína e apreendeu três veículos com restrição de furto/ roubo na Grande Aracaju durante  final de semana.

Uma pequena quantidade de maconha em barra, 13 trouxas da mesma substância, além de seis pedras de crack, quatro celulares e um notebook foram apreendidos no final da tarde da sexta-feira, 19, pela guarnição comandada pelo sargento PM Elson.

A equipe apreendeu a droga através de denúncia recebida informando sobre suspeita de tráfico de drogas no bairro Ponto Novo. Os policiais averiguaram a situação e encontraram um adolescente de 15 anos com o material. A ocorrência foi registrada na Delegacia Especial de Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA).

A guarnição do soldado PM Anselmo também apreendeu 13 pedras de crack, seis cápsulas contendo cocaína e uma trouxa de maconha, bem como uma quantia de R$ 99,00 em espécie com Emanuel Marcelo dos Santos, 32 anos, no conjunto Jardim Esperança. A droga foi apreendida através de rondas ostensivas realizadas pela localidade na madrugada do domingo, 21. A ocorrência foi registrada na Delegacia Plantonista.

Veículos recuperados - No último sábado, 20, os policiais da CPRp recuperaram três veículos com restrição de furto/roubo nos bairros Siqueira Campos, em Aracaju, e Loteamento Novo Horizonte, em Nossa Senhora do Socorro.

Uma motoneta Shineray preta e uma motocicleta Honda CG vermelha foram recuperadas pela guarnição comandada pelo cabo PM Moisés, após rondas ostensivas no Siqueira Campos, após a equipe desconfiar de dois jovens que, ao avistarem a viatura policial, abandonaram os veículos e empreenderam fuga.

Outro veículo, um Fiat Pálio, de cor branca, foi recuperado pela guarnição comandada pelo cabo PM Rocha, em rondas pelo Loteamento Novo Horizonte. O automóvel foi abandonado por alguns jovens que, ao notarem a guarnição, empreenderam fuga. Dentro do veículo, os policiais encontraram um par de coletes balísticos com capa. As ocorrências foram registradas na Delegacia Plantonista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário