quinta-feira, 25 de abril de 2013

ADRIANO TAXISTA DEFENDE MELHORIAS EM PONTO DE ÔNIBUS COM A CHEGADA DAS CHUVAS.


O vereador Adriano Taxista (PSDB) preocupado com a chegada do período chuvoso, ocupou a tribuna da Câmara Municipal de Aracaju (CMA), na tarde desta quarta-feira, 24/4, para defender que a Prefeitura da Capital faça reparos em caráter emergencial nas estruturas dos pontos de ônibus para garantir um mínimo de conforto aos usuários do transporte coletivo. O tucano também anunciou que, em breve, estará apresentando um dossiê a respeito da realidade do transporte público da capital.

Ao fazer seu discurso, Adriano Taxista disse que “está chegando o período chuvoso e eu faço um apelo para que o presidente da Câmara Municipal e o líder do governo agendem uma audiência com o prefeito da capital e todos os vereadores para que a gente possa reivindicar melhorias nos pontos de ônibus de Aracaju e nos terminais de integração. Estamos falando de uma média de 300 mil pessoas que diariamente usam o serviço. Com as chuvas, os terminais e os pontos sem cobertura não têm estrutura para dar conforto e segurança aos usuários”, disse.

Em seguida, Adriano disse que as pessoas ficam sem o abrigo durante o verão e agora será ainda pior no inverno com as chuvas. “O trabalhador sai cedo de sua residência para trabalhar e fica exposto a sol e chuva. Se ainda fosse rápido, mas não. As pessoas aguardam até 40 minutos até o ônibus passar pelo local. Imagine esse tempo todo na chuva? As pessoas já usam um transporte velho e sucateado, em breve terão que pagar uma passagem de R$ 2,45 e ainda ficar na chuva. Falam em obras emergenciais, mas esta é uma obra importante. A pessoa tem que pagar caro para não ser bem atendido. Aí não é certo. Temos que dar dignidade aos usuários do transporte”, ressaltou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário