terça-feira, 30 de abril de 2013

TRECHO DA AVENIDA BEIRA MAR DEVE SER INTERDITADO POR DETERMINAÇÃO DA JUSTIÇA.

Segundo matéria publicada no G1-SE, Justiça determina a interdição de uma das pistas de parte da Avenida Beira Mar, no Bairro 13 de Julho, em Aracaju. A juíza da 3ª vara cível concedeu nesta segunda-feira (29), liminar favorável a uma ação movida pelo Ministério Público Estadual.

Segundo o G1-SE, A decisão foi baseada em um laudo pericial do próprio Ministério Público e ainda pelo início da estação chuvosa. Caberá à prefeitura impedir o tráfego de veículos na pista sentido Sul-Norte da Avenida Beira Mar, no trecho entre o Iate Clube de Aracaju e a Avenida Anízio Azevedo.

A prefeitura, através da Empresa Municipal de Obras e Urbanização (Emurb) ainda não foi notificada. A juíza ainda designou uma audiência de conciliação, no dia seis de junho, entre o Ministério Público, Emurb, o perito que realizou o estudo técnico e o representante legal da Administração Estadual do Meio Ambiente (Adema).

A liminar concedida pela juíza determina ainda a adoção de medidas emergenciais que façam cessar o risco de destruição da balaustrada, calçada e pista da Avenida Beira Mar.

Fonte:  Faxaju

Nenhum comentário:

Postar um comentário