sexta-feira, 19 de abril de 2013

GUARDA MUNICIPAL RECUPERA MOTONETA ROUBADA.


Na noite do último dia 18, ao efetuar patrulhamento preventivo na área do Museu do Mangue, localizado no bairro Coroa do Meio, as equipes das rondas 04 e 05 - responsáveis pelas ocorrências na zona Sul da cidade - foram solicitadas por dois moradores da região que afirmavam ter visto em posse de uma outra pessoa uma motoneta roubada de um amigo, no dia 11, na Praia de Atalaia.

Durante as buscas a motoneta foi encontrada sendo pilotada por um menor de 16 anos que, ao perceber a aproximação da viatura, fugiu, sendo posteriormente interceptado e apreendido. Após conversa ficou constatado que o infrator já tem duas passagens por furto.

Esta é a terceira moto recuperada pela GMA nas imediações do Museu do Mangue no período de um ano. Em outra oportunidade, duas motocicletas foram encontradas dentro do manguezal após denúncias da população. Os proprietários foram identificados e as motocicletas devolvidas a seus respectivos donos.

Outra ocorrência

No mesmo dia, por volta das 10h, a equipe da ronda 02, que atua no Centro, recuperou um aparelho celular roubado nas proximidades do Terminal Fernando Sávio (Terminal de Integração do Centro).

Os suspeitos foram encontrados no ônibus da linha 200 e foram encaminhados à delegacia. A ocorrência envolveu um menor infrator de 17 anos e um adulto de 18.

Nenhum comentário:

Postar um comentário