terça-feira, 30 de abril de 2013

LÍDER DA OPOSIÇÃO ANUNCIA INÍCIO DA OBRA NA 13 DE JULHO.


O deputado estadual Augusto Bezerra, líder da oposição na Assembleia Legislativa, anunciou nesta terça-feira, 30, o início das obras de contenção na avenida Beira Mar, no bairro 13 de Julho, onde o avanço da maré ameaça a pista – uma as principais de ligação com o Centro – e os prédios das imediações. Segundo Bezerra, todos os imóveis vão sofrer se não for realizada a obra de contenção.

O líder da oposição disse que a Adema precisa fazer estudo de impacto ambiental e que é necessária, de imediato , uma obra de contenção. “Existem projetos que deve ser estudados e a prefeitura quer é conter as águas que ameaçam invadir e destruir a pista da avenida e do calçadão da 13 de Julho”, disse.

Segundo Bezerra, a obra deveria ter sido feita em outras administrações. O deputado concorda com a decisão da Justiça em fechar o trânsito no local. “A interdição vai trazer transtornos, mas vai permitir que a Prefeitura de Aracaju faça uma intervenção ímpar. Por isso comunico o início das obras no bairro 13 de Julho após a intervenção do Judiciário”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário