quarta-feira, 24 de abril de 2013

EPMon PRENDE HOMEM COM FUZIL 762 MUNICIADO E DROGAS NO NOVO HORIZONTE.


pm1A Polícia Militar do Estado de Sergipe, através do Esquadrão de Polícia Montada (EPMon), prendeu na noite da terça-feira, 23, um homem armado com um fuzil. A ação ocorreu durante a Operação Saturação no bairro Novo Horizonte, município de Nossa Senhora do Socorro.

Na ocasião, policiais a cavalo avistaram alguns indivíduos em atitude suspeita. Estes, ao perceberem a aproximação dos militares, empreenderam fuga, mas um deles foi capturado e levou a guarnição até o barraco onde residia.


No local foi encontrado um fuzil 762 municiado, 10 munições, o colete balístico de uma empresa de segurança, 84 papelotes de maconha, 30 pedras de crack, duas balanças de precisão e uma moto CG titan 150 de cor amarela, que havia sido tomada de pm2assalto no bairro Santos Dumont na tarde da segunda-feira, 22, além de uma motoneta Bull de cor vermelha, que era utilizada na prática de assaltos.

O infrator foi identificado como Fábio da Costa, de 29 anos, vulgo Fabinho. Na delegacia foi constatado que ele já tem passagem pela polícia e responde a processo por roubo qualificado no município de Itabaiana. O proprietário da moto foi localizado e o indivíduo e o material foram encaminhados à Delegacia Plantonista.

A operação foi comandada pelo capitão S. Júnior e composta pelo tenente Jefferson, sargento Farias, cabos Gomes, Jeilson e Magalhães e soldados Robério, Geraldir, Ana Nery, André e S. Lima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário