segunda-feira, 29 de abril de 2013

4ª CIA / 8º BPCom RECUPERA MOTOCICLETA COM RESTRIÇÃO DE ROUBO/FURTO NO BAIRRO INDUSTRIAL.



Militares da 4ª Companhia do 8º Batalhão de Polícia Militar (4ªCia/8ºBPM) recuperaram na tarde deste domingo, 28, uma motocicleta Shineray com restrição de roubo/furto durante ocorrência registrada nas imediações da orla do bairro Industrial, zona norte de Aracaju.

A ação ocorreu por volta das 16h, quando a guarnição, composta pelos soldados Victor, Tony e Arnaldo, foi solicitada, via Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp), para verificar uma denúncia de que um barraco, situado nas imediações da orlinha do bairro Industrial, estava servindo como ponto de venda de drogas.

Ao identificar o barraco, os militares realizaram o procedimento de abordagem, não constatando a existência de entorpecentes no local. Mas, ainda durante a revista no interior do imóvel, os policiais encontraram uma motocicleta, de marca Shineray, cor vermelha. 

Ao indagar o proprietário do barraco, identificado como Gilverson Evangelista da Silva Santos, de 28 anos, sobre a origem do veículo, o mesmo não forneceu informações precisas. Após consulta aos registros policiais, verificou-se a motocicleta possuía restrição de roubo/furto.

Ante o exposto, os policiais militares encaminharam o suspeito, juntamente com o veículo apreendido, até a Delegacia Plantonista, para a lavratura do flagrante e adoção das devidas providências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário