Uma mulher que acabou se machucando ao descer de um ônibus do transporte coletivo no terminal de Atalaia, está à espera de socorro por parte do Samu desde as 07:30 horas desta segunda-feira (01).
As informações são de que uma senhora teria fraturado o pé ao descer de um coletivo no terminal Atalaia. A mulher que se dirigia ao trabalho, acabou se machucando. Vários populares tentaram socorrer a pessoa, começando a telefonar para o Samu. Por mais de uma hora, as pessoas ligavam mas não obtinham resposta quanto ao socorro.
Algumas pessoas que se encontram no terminal resolveram se mobilizar e doarem dinheiro para pagar um táxi para levar a pessoa até um hospital, mas foram orientadas a não mexer com a mulher.
Não se sabe porque motivo o Samu há mais de uma hora recebe o chamado e não comparece para prestar socorro. Há ainda a informação de que na base do Samu, no bairro Siqueira Campos, encontram-se seis (06) ambulâncias estacionadas.
A mulher continua deitada em um banco do terminal e reclamando de muita dor. Segundo Castilho, secretário de comunicação da SES, várias ambulâncias estão fazendo socorro.
As informações são do programa Jornal da Ilha, da rede Ilha de comunicação.
Fonte: Faxaju (Munir Darrage)
Nenhum comentário:
Postar um comentário