Os jovens foram apreendidos após a 3ª Companhia do 2º Batalhão de Polícia Militar (3ª Cia/ 2º BPM) pedir apoio para checar a denúncia de que um grupo suspeito andava pela rodovia estadual entres as cidades de Riachuelo, Santa Rosa de Lima e Divina Pastora.
A guarnição composta pelo cabo Claudemir e soldado Gomes se dirigiu à região, quando foi interceptada pelo motorista de um veículo de transporte de passageiros. O homem informava que quatro suspeitos haviam sinalizado, se passando por passageiros, mas este desconfiou dos rapazes e não parou.
A polícia seguiu na direção indicada pelo condutor e encontrou os quatro jovens, abordando-os e encontrando um revólver calibre 38, com seis munições intactas, uma pistola de dois canos e uma munição calibre 32, além de uma faca tipo peixeira.
Durante a revista, a polícia constatou que os envolvidos residem em Riachuelo e são adolescentes. O caso foi encaminhado à Delegacia Plantonista, em Aracaju. Segundo o sargento Brito, comandante do DPM de Riachuelo, “entre 1º e 30 de março foram retiradas das ruas da cidade de Riachuelo quatro armas de fogo. Este trabalho se deve ao comprometimento de todo o Destacamento, pois ao entrarem de serviço os nossos policias vestem a camisa e se abnegam em prol da população”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário