quarta-feira, 24 de novembro de 2010

CPRv PRENDE TRAFICANTE SUSPEITO DE MATAR PELO MENOS 12 PESSOAS.

O foragido número um do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foi preso neste último final de semana durante uma blitz na rodovia João Bebe Água pela Companhia de Polícia Rodoviária Estadual (CPRv). Carlos Sérgio de Oliveira Santos, 29 anos, conhecido como “Nego Sérgio”, é tido como o maior traficante de drogas do Grande Roza Elze, em São Cristóvão, e contra ele também pesa a suspeita de ter matado pelo menos 12 pessoas.

De acordo com o diretor do DHPP, delegado Everton Santos, a polícia realizou várias tentativas de prendê-lo, mas, segundo o delegado, Nego Sérgio é um traficante que conta com uma equipe de comparsas ligados 24 horas que o avisa sempre quando a polícia se aproxima. “Ele é um dos maiores traficantes de São Cristóvão e sua base de atuação é nos bairros Tijuquinha, Quilombo, Roza Elze e Recanto dos Pássaros”, explica.

O delegado informou, ainda, que Nego Sérgio empreendia uma guerra particular com outros três traficantes pelo controle na venda de drogas daquela região. “Um dos inimigos dele está preso e outro foi morto, mas um continua solto”, declarou Everton.

Sobre os assassinatos imputados a ele, Everton confirma que ele mesmo executava ou mandava matar os desafetos. Entre os mortos estão crianças e adolescentes que vendiam drogas para Nego Sérgio. Outro crime que ficou famoso foi o assassinato de Alexandre Campos Silva, 34 anos, que Nego Sérgio matou com um tiro nas costas na presença de cerca de 20 pessoas; porém, com medo ninguém procurou o DHPP para depor contra o acusado. O crime foi registrado no dia 2 de abril deste ano.

Com a prisão de Nego Sérgio, a estratégia da polícia agora se concentra na prisão de todos os comparsas da quadrilha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário