quinta-feira, 25 de novembro de 2010

IDOSA DE 70 ANOS É SURPREENDIDA COM 40 PEDRAS DE CRACK EM MURIBECA.

A Polícia Civil da cidade de Muribeca efetuou nesta quinta-feira, 25, a prisão de uma senhora de 70 anos por conta de envolvimento com o tráfico de drogas. Levantamentos levaram os agentes civis até a casa da idosa, localizada no povoado Visgueiro, e lá encontraram dentro de um guarda-roupas cerca de quarenta pedras de crack.

Maria Antônia da Silva afirmou a polícia que dormia sozinha no cômodo onde a droga foi encontrada e sabia da existência do frasco de medicamentos, onde a droga estava acondicionada, mas não tinha conhecimento que haviam pedras de crack no recipiente.

Há a informação que um dos filhos da senhora é foragido da polícia. Ela foi indiciada pelo crime de tráfico de drogas por guardar e ter em depósito substância entorpecente. As pedras estavam enroladas em papel laminado, caracterizando a comercialização de droga. A idosa está à disposição da justiça na delegacia de Muribeca.

Mais prisão

Os policiais de Muribeca prenderam, ainda, José Dílson Souza Filho, 21 anos, conhecido como “Dilsinho”. Ele foi autuado em flagrante na ultima terça-feira após furtar uma bicicleta no município. “Efetuamos a prisão juntamente com policiais militares da cidade. Conseguimos prender o acusado no momento em que transitava em via pública com o produto do roubo. Ele é suspeito de furtar várias bicicletas tanto em Muribeca como em Aquidabã. Ele já cumpriu pena pela Justiça de Japoatã por roubo”, explicou o delegado Hilton Duarte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário