sexta-feira, 26 de novembro de 2010

PORTAL FAXAJU: BANESE MUDA SENHA SEM AVISAR USUÁRIO.

Correntistas do Banese, tiveram uma surpresa na manha desta sexta-feira (25), ao tentarem movimentar a conta via Internet. O problema ocorre devido ao banco ter mudado a senha dos usuários, sem o consentimento dos mesmos.

O advogado Márlio Damasceno foi tomado de surpresa na manha de hoje ao se dirigir a um cash e receber a informação de que sua senha foi modificada. “eu tive a minha senha bloqueada ai liguei para a ouvidoria do banco e me informaram que dariam uma resposta em 15 dias. Como pode isso, então vou ter que esperar 15 dias para resolver essa situação?”, reclamou o advogado.

Ele conta ainda que sua mãe, dona Maria Margarida também está com esse problema e disse não entender o que está acontecendo.

Um outro fato citado pelo advogado, é que, por ter várias senhas, dado o número de negócios, criar mais uma, seria complicado. “Na ouvidoria disseram que não podiam trocar e que eu teria que usar essa que me passaram. Isso não pode acontecer, como posso usar uma senha que não é minha. Na minha conta mando eu, portanto quero uma solução para essa situação que criaram para mim”, disse o advogado da Caixa Beneficente, Marlio Damasceno.

Fonte: Faxaju

Nenhum comentário:

Postar um comentário