terça-feira, 30 de novembro de 2010

CAPITÃO SAMUEL QUER REGULARIZAR MOTOTAXI.

O Programa de rádio da Caixa Beneficente, O Fala Segurança, veiculado todos os sábados de 9h às 12h na rádio Jornal AM 540, já se consagrou pelos temas de grande importância para a sociedade sergipana.

Neste último sábado, dia 27, o programa recebeu representantes dos mototaxistas em Sergipe para falar sobre a situação atual da categoria no Estado. Segundo o presidente do Sindicato de Mototaxistas em Aracaju, Irinaldo Oliveira, a falta de regularização do serviço de mototaxista ainda é uma situação presente na rotina aracajuana e eles estão lutando para mudar esta realidade. O deputado estadual eleito, capitão Samuel que foi um dos principais líderes do maior movimento trabalhista dos servidores militares de Sergipe, “Movimento Tolerância Zero” alertou a categoria de mototaxistas sobre a responsabilidade dobrada caso venha a ser regulamentada à profissão.

O Capitão Samuel, participou da entrevista apoiando a categoria e afirmando que a luta é pela regulamentação e que eles devem ter organização e inteligência para realizar protestos dentro da legalidade e que no próximo ano quando deputado, com certeza a categoria terá um aliado em favor da regulamentação na Assembleia Legislativa do Estado de Sergipe.

O deputado da segurança pública falou também que a PEC 300 não morreu, para ele a categoria militar tem a obrigação de continuar pressionando os deputados federais e firmes na idéia de mobilização nacional de toda a Polícia e Bombeiros brasileiros.

Samuel Barreto falou ainda da audiência dos companheiros da CPTUR que ocorreu no último dia 25, na 6ª Vara Criminal no Fórum Gumercindo Bessa em Aracaju. O capitão se solidarizou com os 20 militares e continuou a afirmar que os companheiros simplesmente cumpriram a lei.

O deputado eleito respondeu perguntas de vários ouvintes que participaram do programa Fala Segurança ao vivo e agradeceu mais uma vez a oportunidade de dividir com os militares e com a sociedade sergipana as suas idéias, tendo em vista que não vê a hora de começar de fato a produzir resultados dentro da segurança pública do Estado como representante do povo.

O Fala Segurança teve a participação da sociedade que interagiu através dos telefones sobre diversos assuntos. Com a apresentação de Chris Brota e a brilhante participação dos gestores da Caixa Beneficente, sargento Vieira, cel. Péricles e o diretor da Caixa, Sargento Edgard, o programa está atento a todos os assuntos que interessa a classe militar e a sociedade sergipana. Todos os sábados na rádio Jornal AM 540. Fique sintonizado.

Por: Chris Brota

Nenhum comentário:

Postar um comentário