terça-feira, 30 de novembro de 2010

HOMEM É PRESO EM CAPELA APÓS DECEPAR MÃO DE TIO.

Policiais civis da cidade de Capela, sob a coordenação do delegado Rodrigo Espinheira, prenderam ontem, 29, em flagrante, Jhony Oliveira Silva, 20 anos, sob a acusação de tentativa de homicídio qualificado.

Segundo a polícia, o acusado tentou matar o próprio tio utilizando uma arma branca. O crime aconteceu na madrugada de hoje e na oportunidade Jhony deferiu diversas facadas que atingiram Veraldir Souza da Silva. O crime aconteceu no povoado Cantagalo, em Capela, e foi motivado por conta de uma simples discussão.

A vítima teve a mão esquerda totalmente decepada e perdeu dois dedos da mão direita. Ele está sob os cuidados de médicos do Hospital de Urgências de Sergipe (HUSE). “Jhony ainda tentou contra a vida de outro tio, conhecido por Valdomiro, que teve dois dedos amputados por conta de golpes de facão. Comparecemos ao local e encontramos JHONY ingerindo substância alcoólica com o facão ainda sujo de sangue”, destacou Espinheira.

Mais prisão

Na sexta-feira, 26, policiais de Capela prenderam Alexsandro Dantas dos Santos, 25 anos, por cumprimento a um mandado de prisão decorrente de prisão definitiva, expedido pelo Juízo de Capela. Alexsandro foi condenado a nove anos de prisão em regime fechado por conta de um estupro de vulnerável.

Segundo a polícia, a vítima tinha 10 anos e foi comprovado através de exame que houve atos libidinosos diversos da conjunção carnal. O crime aconteceu no dia 23 de agosto de 2008 na cidade de Capela.

Um comentário: