quarta-feira, 24 de novembro de 2010

DENARC PRENDE MULHER E APREENDE 1 KG DE MACONHA EM ARACAJU.

Denúncias da prática de tráfico de drogas na favela Recanto dos Manguezais, no conjunto Augusto Franco, fez com que equipes do Departamento de Narcóticos da Polícia Civil (Denarc) efetuasse nesta quarta-feira, 24, diligências nos locais mencionados. Os agentes civis levantaram a informação que três pessoas estavam de posse de uma grande quantidade de maconha, traficando na localidade.

Os policiais então identificaram dois barracos que tinham ligação, de número 98 e 99, e lá, após buscas, foi encontrado um quilo de maconha que estava acondicionado dentro de uma sacola em um dos cômodos da moradia. No local os policiais prenderam Adélia de Jesus Santos, 25 anos, que trabalhava como diarista. Ela informou aos policiais que a droga pertencia ao seu marido de pré-nome André, conhecido como “Guéla”. Ela negou que ajudava o companheiro na comercialização da droga.

Após a prisão e a apreensão da droga, os policiais realizaram diligências na tentativa de prender o traficante. Foi informado que André e seu comparsa, conhecido como Sandro, conseguiram se evadir com mais maconha quando observaram a chegada dos policiais. Adélia foi indiciada pelo crime de tráfico de drogas, por armazenar a droga em sua residência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário