segunda-feira, 22 de novembro de 2010

CABO JAILTON RECEBE ALTA HOSPITALAR.

O cabo da Polícia Militar Jailton Batista Pereira, 41 anos, motorista do desembargador Luiz Mendonça, recebeu alta médica na tarde do sábado, 20. O praça estava no Hospital da Polícia Militar (HPM) desde o último dia 29 de outubro, após passar 71 dias internado nas dependências do Hospital de Urgências de Sergipe (HUSE).

Apesar de já estar de alta, o militar continua sendo acompanhado por fisioterapeuta, fonoaudiólogo, nutricionista, assistente social e uma equipe médica da empresa Constat, que acompanha a evolução do paciente, que também é assistido diariamente por técnicos de enfermagem cedidos pelo IPES Saúde.

Segundo informações da esposa do cabo Jailton, ele tem evoluído positivamente e está alimentando-se e reagindo bem aos estímulos externos.

NAPSS

Profissionais do Núcleo de Assistência Psicossocial (NAPSS) da PMSE estiveram na residência do cabo no sábado, 20, realizando o acompanhamento psicossocial do militar. O Núcleo tem oferecido assistência ao militar e à sua família desde o último dia 22 de agosto, data em que o PM foi atingido por disparos de arma de fogo durante um atentado ao desembargador Luiz Mendonça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário